Leitores reclamam dos “apagões” diários em Manaus

By -

apagao-vela-acesaDa Redação – A população amazonense vem constantemente reclamando à redação do Blog da Floresta através de e-mails ou ligações sobre as constantes faltas de energia elétrica em vários pontos da capital como também em algumas cidades do interior amazonense.

Nesta segunda-feira (24), por exemplo, o leitor Gustavo Redenção, morador da Cidade Nova, ligou (99231-3264) para informar que ontem ficou por quase três horas seguidas sem fornecimento de luz e tudo isso sob um forte calor que beirava os 40 graus, na sombra. “Não sei o que acontece agora. Antes eram as descargas elétricas motivadas pela chuva, mas São Pedro deu uma trégua. Atualmente, estamos sendo sobretaxados por um serviço de péssima qualidade e nem ao menos somos avisados quais motivos levaram à interrupção do serviço”, reclamou o senhor Gustavo.

Na verdade, a grita é geral é o Blog da Floresta cumpre seu papel social de cobrar das autoridades a quem o assunto diz respeito de ao menos justificarem tantos “apagões” nos quatro cantos da cidade, bem como em localidades mais afastadas. Se o consumidor paga pelo serviço e justo que ele ao menos seja informado pelos fornecedores por que está deixando de usufruí-lo. (Roberto Brasil)

Roberto Brasil