Lappa tem especial ‘Bar das Coleguinhas’ em homenagem às mulheres

By -

BAR DAS COLEGUINHAS- LAPPA
O Forró do Lappa nesta quarta-feira (9) será dedicado às mulheres com o especial ‘Bar das Coleguinhas’, a partir das 21h. Elas têm entrada gratuita ate as 23h e ganham um drink de vodka de boas vindas.

Para o público em geral, os ingressos custam R$ 30, mas quem quiser entrar sem pagar nada basta por o nome na “lista VIP”, disponível nas redes sociais da casa (fb.com/barlappa e Instagram @lappavieiralves). A rolha custa somente R$ 50, por pessoa.

Quem anima esta quarta-feira são as bandas Gang do Forró, Xote com Pimenta e Bagaceiros do Forró, com os melhores sucessos das irmãs Simone & Simaria.

05 de dezembro de 2015, As cantoras Simone e Simaria no festival de musica sertaneja villa mix, no estacionamento da arena castelao.

05 de dezembro de 2015, As cantoras Simone e Simaria no festival de musica sertaneja villa mix, no estacionamento da arena castelao.

Conhecidas no cenário musical como ‘As Coleguinhas’, já participaram da banda do cantor Frank Aguiar e Forró do Miúdo. Atualmente, seguem carreira solo, divulgando o sucesso “Meu violão e nosso cachorro” do recente DVD “Bar das Coleguinhas”. Atualmente, surpreendem o mercado e somam uma legião de fãs, com mais de três milhões de seguidores, além de 20 milhões de visualizações no youtube.

Para o sócio-proprietário do Lappa, Raphael Pina, assim como no ano passado, o Lappa vai realizar neste mês, diversas promoções pra homenagear o público feminino. “Já fazemos algumas festas com promoções para as mulheres e vamos intensificar com a chegada do mês de março, que é um mês dedicado a elas”, disse.

Mario Dantas