Junção partidária em Coari esquenta a política local

By -

unidos-venceremosAliança entre os pré-candidatos a prefeitura de Coari envolvendo Iran Medeiros (DEM), Márcio Oliveira (PRB) e Orlando Nascimento (PMN) faz com que a disputa política no município tome outro rumo.

Iran Medeiros, Márcio Oliveira e Orlando Nascimento se uniram para fazer uma chapa única para concorrer a prefeitura do município, em acordo selado entre os três e seus representantes nesta terça-feira, 21. Até final de Julho será definido qual dos três sairá na chapa como majoritário

Segundo eles, o motivo que levou a tomarem tal decisão foi a triste realidade vivida hoje em Coari hoje. Está na hora de deixarem de pensar no candidato como pessoa e pensar no que é melhor para o município, calçando as sandálias da humildade e deixando os interesses pessoais e particulares de lado.

Num momento tão delicado como o atual é preciso se buscar melhorias para a população coariense que tem sido refém de uma administração que não disse para o que veio de fato.

Segundo afirmações dos três e seus representantes, Coari precisa de pessoas compromissadas, que venham somar para tirar o munícipio do estado de calamidade que se encontra e não de pessoas que pensam apenas em si ou em seus grupos políticos. As diferenças partidárias precisam ser deixadas de lado em prol do bem da coletividade. Torcida para isso não vai faltar.

Roberto Brasil