Juíza coordena novo mutirão na capital

By -

justica1Dando continuidade a uma série de mutirões que pretende fazer ao longo deste ano, a juíza da 5ª Vara Vara do Juizado Especial Cível, Irlena Benchimol, realizou nova audiência no auditório do Fórum Mário Verçosa. Desta vez, foram julgados 20 processos envolvendo a Eletrobras Amazonas Energia.“Apesar de estarmos com todos os processos em dia, como o próprio Conselho Nacional de Justiça (CNJ) sabe, devido aos relatório que encaminhamos regularmente, podemos dar maior celeridade aos processos como tenho feito desde a semana passada”, explica a juíza.

Ela adianta ainda que, dentro das próximas semanas, seu foco será as operadoras de telefonia celular. “Tanto a Vivo, quanto a Oi, e também a TIM possuem processo nesta vara. Por uma falta até mesmo de ‘tato’ da empresa com seus clientes, acabam resultando nessas denúncias. Muito em breve vamos realizar também esses mutirões”, acrescentou.

A juíza Irlena Benchimol fez questão de ressaltar, ainda, que pretende reunir com os juízes do fórum para que todos possam organizar um mutirão. “Isso só tende a fortalecer o Poder Judiciário. Se todos os juízes puderem cooperar, o resultado vai ser melhor ainda até o final do ano”, finaliza. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: (92) 3212-6240.

Mario Dantas