Jovem foi vítima de bala perdida e alvo era homem atingido no joelho, diz PM

By -

Caso será investigado pela DEHS (Foto: Reprodução/Facebook)

Os disparos que atingiram a jovem Rayane Karoline Pinto Pereira, 21, morta na noite desse sábado (24), na rua Itanhambu, no bairro Cidade de Deus, zona norte, eram direcionados a Esivaldo Marques Vale, 30, que foi atingido no joelho durante a ação dos criminosos. A informação, conforme o capitão Harrison, comandante da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi repassada pelo irmão de Esilvaldo

“As primeiras informações apontam que o rapaz que foi atingindo no joelho era o alvo dos criminosos, por problemas pessoais”, disse o capitão, que confirmou, também, que o crime foi praticado por dois homens a pé, que ainda não foram identificados.

O marido de Rayane, Gerson Silva Padilha, 19, informou que estava no local na momento dos disparos. Ele contou que eles caminhavam pela rua Portuguesa e, quando dobraram a esquina com a rua Itanhambu, ouviram o primeiro tiro. “Nessa hora, olhamos para trás, foi quando dispararam mais um tiro e corremos, mas o terceiro tiro pegou no pulmão dela e causou a hemorragia”, disse. Segundo Gerson, o casal estavam acompanhado, também, da mãe, as duas irmãs e os sobrinhos, de cinco e três anos, da vítima.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

(Com D24AM)

Roberto Brasil