Jovem empreendedor amazonense apresenta o Secretário Remoto como serviço

By -

Da Redação – No meio da crise que vive o Brasil, o desejo dos jovens em criar oportunidades de renda, empreender num negocio prevalece. Em Manaus não é diferente. Temos o caso do amazonense Regis Taylon, 20, que apresenta o Secretário Remoto como serviço para aqueles que precisam, mas não podem contratar este oficio , além dos custos serem bem menores que o convencional, dispensando o vinculo trabalhista.

“A ideia surgiu muito de uma vontade de empreender, jovens procurando uma oportunidade, houve pesquisa na internet e escolhi este serviço que não tem aqui em Manaus, temos parcerias com outros jovens da parte digital, media e outros. Realiza as tarefas de um secretario convencional, mas sem o vinculo empregatício, você contrata o serviço segundo a sua necessidade”, disse Regis Taylon.

Secretário eletrônico, 50% mais econômico

O manauara e estudante de direito e economia, agora também pequeno empreendedor, Regis Taylon (ou Baraós) informa das vantagens do serviço de Secretário Remoto. “O serviço têm caraterísticas de ser pessoal, você contrata conforme sua necessidade, o publico alvo são sujeitos que estão no inicio da sua carreira, que precisam serviço de secretariado, mas não possuem folha de pagamento para contratar uma secretaria convencional, aqueles que querem dar credibilidade a seu negocio e pessoas físicas no geral que precisam de serviço de secretaria para organizar agenda e outras tarefas e não possuem condições para contratar de fato”, disse.

Explicou ainda que o serviço de Secretario Remoto é 50% é mais econômico que o convencional, você pode contratar por horas, por serviço ou por meses.

Vantagens do Secretário Eletrônico

– A ausência do vínculo empregatício entre contratante e contratado, pois o secretário remoto é uma pessoa jurídica. 

– Economia, pois o secretário remoto é contratado conforme a necessidade específica e temporal do contratante, portanto muito mais econômico. 

– Alternativa ideal para profissionais que precisam reduzir os gastos com a folha de pagamento, aos que estão em início de carreira, e também às pessoas físicas, por conta da economia de contratar um serviço de um secretário.

– Otimização de tempo e espaço, pois o serviço realizado pelo secretário remoto é em lugar próprio (Home Office). (Mercedes Guzmán)

Roberto Brasil