Josué Neto agradece votos e cobra permanência das obras do período eleitoral

By -
Dep. Josué Neto

Dep. Josué Neto

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto (PSD), agradeceu nesta segunda-feira (31), aos eleitores que apoiaram sua candidatura a vice-prefeito na chapa de Marcelo Ramos (PR) e disse esperar que todas as ações de asfaltamento e outras obras iniciadas em toda a cidade, durante o período eleitoral, permaneçam no mesmo ritmo nos próximos quatro anos.

Josué Neto falou da tribuna do Parlamento durante a Sessão Compensatória desta segunda-feira e disse que sai feliz da disputa eleitoral pelas experiências e conquistas que ele e o candidato Marcelo Ramos (PR) obtiveram. Segundo ele, foram mais de 150 caminhadas, quase 100 reuniões, além de visitas em escolas, comunidades, ruas, reuniões com taxistas, garis, mototaxistas, professores, merendeiras, e muitas outras categorias.

“Em primeiro lugar, quero agradecer à cidade de Manaus. Tive a oportunidade de percorrer a cidade de Manaus de uma forma que só fiz quando fui vereador. Conversei com todas as classes sociais e pude tratar com pessoas extremamente simples e que me fez ter um conhecimento melhor de como funciona a cidade de Manaus”, enumerou.

O presidente lembrou que mesmo estando candidato não faltou às Sessões da Aleam, contribuiu com as discussões e não utilizou a tribuna para atacar seus adversários políticos. Ainda no seu discurso, Josué criticou, sem citar nomes, as “mudanças de comportamento de acordo com a conveniência”.

Josué Neto disse ainda que espera que todos os recursos, e investimentos feitos nos últimos 60 dias continuem a partir deste mês de novembro e durante os próximos quatro anos. “Muita gente resolveu votar no candidato reeleito porque recebeu, nesses últimos dias, esses investimentos, como asfalto, iluminação. Pessoas que viram que nesses últimos 60 dias a qualidade da merenda escolar melhorar. Desejamos que isso continue nos próximos quatro anos”, afirmou.

O deputado Sinésio Campos (PT) fez um aparte confirmando a fala de Josué Neto e reforçando o pedido de que, na Zona Leste, “as máquinas da Prefeitura trabalhem no mesmo ritmo que trabalharam durante o período eleitoral”.

Roberto Brasil