José Ricardo tem sua candidatura referendada pelo 6º Congresso Nacional do PT

By -
O deputado estadual José Ricardo Wendling (PT/AM), pré-candidato ao Governo do Amazonas, teve sua candidatura referendadas no 6º Congresso Nacional do PT, realizado de 1 a 3 de junho, em Brasília/DF. A moção foi apresentada pelos delegados do Amazonas  E defendida pelo ex-senador João Pedro, por Waldemir Santana,  atual presidente estadual,  e pelo Deputado Sinésio Campos, presidente eleito, mostrando que o PT local está unido pela candidatura de José Ricardo.

Após essa aprovação de moção, o pré-candidato ganha força do PT Nacional para disputar às eleições suplementares em 6 de agosto no Amazonas. “Estamos construindo um plano de governo de forma participativa, para mudar o jeito de fazer política no Amazonas e assim atender as necessidades reais do povo, consultando os trabalhadores nas diversas áreas e também líderes: religiosos, dos movimentos sociais, dos sindicatos, das associações e especialista. Queremos formar uma chapa vitoriosa para apresentar mudanças e melhorias reais para nosso Estado”, afirma o pré-candidato.
A presidenta do PT eleita no Congresso Nacional do partido, senadora Gleise Hoffman (PR), se comprometeu em estar presente no Amazonas, para apoiar a candidatura de José Ricardo.
O partido que está em diálogo com outras legendas programa um ato de posse pra a nova direção é de homologação da candidatura ao governo do estado.
Roberto Brasil