José Ricardo e Yann defendem a valorização dos profissionais da educação como base para melhorar o ensino e o desempenho da capital nesta área

By -

JOSÉ RICARDO E YANN - BANDEIRAÇO

Na fim da tarde desta quinta-feira (25), o candidato a prefeito de Manaus, José Ricardo (PT), e seu vice, Yann Evanovick (PCdoB), participaram de “bandeiraço” na Avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho (antiga Paraíba), Zona Centro-Sul da capital, juntamente com a militância da Coligação “Compromisso com o Povo”. A valorização dos profissionais da educação foi enfatizada por eles como base para melhorar a qualidade do ensino e o desempenho da capital nesta área.

 

Durante todos os seus mandatos parlamentares, as reivindicações dos profissionais da educação têm sido uma das pautas defendidas por José Ricardo. E por isso, dentre suas propostas de Governo está a de garantir que os recursos do Pré-Sal sejam destinados para a valorização destes trabalhadores e desenvolvimento de ensino;  implementar integralmente a Lei Federal 11.738/2008, que versa sobre Hora de Trabalho Pedagógico (HTP); assim como revisar o PCCS; reajustar o auxílio alimentação; e conceder o plano de saúde.

 

 

Mario Dantas