José Melo passa muito bem apesar da boataria

By -
José Melo

José Melo

Da Redação – Uma boataria nas redes sociais espalhou ontem (25) que o vice governador José Melo teria dado entrada no Hospital 28 de agosto acometido de um mal súbito. Na verdade, Melo procurou o Pronto-Socorro 28 de Agosto para um pequeno exame corriqueiro de rotina. Nada de grave. Ele também aproveitou para conversar com funcionários e médicos da unidade de saúde.

Diferentemente de outros políticos que preferem ser examinados em hospitais do sul do país, José Melo acreditou no corpo médico do 28 de Agosto. A assessoria disse tambem que a atual gestão equipou adequadamente todas as unidades de saúde, ampliou o quadro de funcionário, melhorou o salário dos profissionais, o que fez com que o serviço de saúde do estado seja referência na região norte do país. Vale lembrar que o Professor já procurou serviços médicos nas unidades de saúde estaduais.

O vice José Melo além de se mostrar que é um homem do povo recorrendo a uma unidade de saúde da capital depois dos procedimentos de praxe recebeu autorização médica para continuar suas atividades como vice governador do estado, sem a necessidade de se deslocar ao sul do país./// Roberto Brasil

Redação