José Melo e Omar Aziz visitam hoje municípios da calha do Rio Negro e Médio Solimões

By -

jose-melo-e-omar-aziz1O governador e candidato à reeleição, José Melo (Pros), acompanhado do ex-governador Omar Aziz (PSD), candidato ao Senado, cumprem intensa agenda política nesta quarta-feira (24) pelos municípios de Barcelos, Santa Izabel, São Gabriel da Cachoeira, na calha do Rio Negro, e Tefé, no Médio Solimões. Durante a visita, os candidatos da coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ fazem carreata, passeata e comício, apresentando suas plataformas de trabalho para os próximos quatro anos.

Logo pela manhã, Melo e Omar desembarcam em Barcelos, onde farão uma carreata seguida de um comício. Ainda pela parte da manhã, a comitiva passa por Santa Izabel, onde terá uma caminhada e comício. À tarde, os postulantes apresentam as propostas de governo à cidade de São Gabriel da Cachoeira. No inicio da noite, Melo e Omar desembarcam em Tefé (Médio Solimões) para uma mega carreata e comício.

Conforme o cronograma da campanha, Melo e Omar já cumpriram as visitas em mais de 95% das cidades do interior, totalizando 53 municípios. Para atender esta parcela da população, o plano de governo de José Melo defende propostas de alcance coletivo. Uma delas é estreitar parcerias com as prefeituras municipais para o setor de infraestrutura, melhorando o sistema viário, abastecimento de água e saneamento básico. Na saúde, Melo prevê a realização de cirurgias de média complexidade e a presença constante de médicos especialistas em 14 cidades polo. As duas ações na saúde estão embutidas nos programas Pronto Especialista e Operação Saúde.

Outra proposta que beneficia o homem do interior está relacionada ao projeto de criação de peixe em cativeiro e a fruticultura.  Na educação, Melo propõe a instalação de Centros de Tempo Integral nas cidades amazonenses.

Roberto Brasil