José Melo e Omar Aziz fazem comício em Parintins e visitam comunidades ribeirinhas

By -

melo-parintins1O governador e candidato à reeleição, José Melo (Pros), acompanhado do ex-governador Omar Aziz, candidato ao Senado, desembarcou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 2 de outubro, na cidade de Parintins. Melo e Omar participaram de caminhada, fizeram comício e visitaram comunidades ribeirinhas do município distante a 369 quilômetros de Manaus. 

No município que tem o terceiro maior colégio eleitoral amazonense depois da capital, Melo reafirmou seu compromisso de continuar o trabalho de Omar e fazer muito mais pelo Amazonas nos próximos quatro anos. Ainda nesta quinta-feira, a noite, a ‘Caravana 90’ faz um mega comício em Manacapuru, considerado o segundo maior colégio eleitoral do Estado.

A mobilização da coligação ‘Fazendo mais por nosssa gente’ em Parintins confirmou o apoio da maioria da cidade à candidatura de Melo e Omar. Em discurso para uma multidão de parintinenses, Melo agradeceu a adesão e o entusiasmo do povo pelo 90 e disse que não vai baixar a guarda na corrida por uma votação expressiva.

“Sempre atuei assim, quando fui deputado foi assim. Quando trabalhamos para eleger Omar governador foi assim. E agora não será diferente”, disse Melo, ao acrescentar que, além do comício em Manacapuru, na noite de quinta, na sexta-feira, ele e Omar voltarão ao município para visitar algumas comunidades da zona rual. “Não vou descansar até o último minuto. Vamos batalhar até os últimos segundo do segundo tempo,  igual como uma seleção que luta até o fim de um jogo de copa do mundo”, reiterou.

Ao defender as propostas para o Amazonas, Melo lembrou de projetos específicos para a população de Parintins. Um deles é a construção da orla do bairro da União, com atracador para barcos. No mesmo bairro será instalado um novo Centro de Tempo de Tempo Integral (Ceti). O município foi o primeiro do interior a receber o modelo de tempo integral, pela gestão de Omar Aziz.

Na zona rural, Melo e Omar visitaram as comunidades de Santo Antônio do Tracajá, Ziaçu e Vila Amazônia. Nesses locais, Melo se comprometeu em fazer intervenções para melhorar a infraestrutura de vicinais, apoiar a prefeitura na melhoria do sistema de saúde local e obras educacionais.

Retorno a Manacapuru  – Nesta sexta-feira, 3 de outubro, a agenda de campanha de Melo e Omar segue intensa com visitas a pelo menos três comunidades do município de Manacapuru. As visitas às comunidades rurais, que muitas vezes são de difícil acesso, demonstra a atenção dada por José Melo e Omar a essa parcela da população. As proposta de governo de Melo estabelece propostas de melhoria  da acessibilidade, por meio da recuperação de estradas vicinais, além de parceria com as prefeituras para a saúde, educação e infraestrutura.

Roberto Brasil