José Aldo vence e mira McGregor: “Vou vencer esse m…”

By -
Aldo venceu por decisão dos juízes e se aproxima da  revanche contra McGregor

Aldo venceu por decisão dos juízes e se aproxima da revanche contra McGregor

José Aldo recuperou-se no UFC. O brasileiro retornou ao octógono após derrota acachapante para Connor McGregor e retomou interinamente o cinturão dos pesos penas. Neste sábado (9), em Las Vegas, na histórica edição 200 do Ultimate, ele dominou Frankie Edgar e venceu por decisão dos juízes após cinco rounds.

Com o título interino da categoria, Aldo se aproxima da tão pedida revanche contra Connor McGregor, que se tornou obsessão do brasileiro desde a derrota em 13 segundos em dezembro do ano passado. Agora com o cinturão interino dos penas, no entanto, José Aldo ganha força para ter seu desafio aceito pelo irlandês. E o chamou para briga.

“Eu só tenho um objetivo, que é vencer esse m… [McGregor]. Podem ter certeza que a próxima vez que eu pegar ele aqui, não terá a sorte que teve na ultima vez”, afirmou o brasileiro após a vitória, com Connor assistindo a tudo das primeiras filas.

Além de chamar o irlandês para a briga, o manauara também dedicou a vitória no UFC 200 ao seu treinador, que chegou a cogitar a aposentadoria. “Eu estou muito feliz, eu luto pelo meu técnico, eu amo ele”, afirmou Aldo.

(Com UOL)

Roberto Brasil