Jogo beneficente vai ter “Amigos do José Aldo” contra “Amigos do Pizzonia”

By -

jogobeneficente-aldo-e-pizzonia-1Da Redação – Nesta sexta feira (22), o vice-governador do Estado do Amazonas, Henrique Oliveira, anuncio na tarde desta sexta-feira (22), na sede do Governo, na Compensa, o jogo beneficente “Amigos do José Aldo x Amigos do Pizzonia”, que irá ocorrer na Arena da Amazônia no próximo 27 de fevereiro, às 17h. Participaram a Primeira Dama do Estado, Edilene Gomes de Oliveira, o vereador Fabricio Lima, entre outros convidados.

O jogo amistoso tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados à organizações da sociedade civil atendidas pelo Fundo de Promoção Social (FPS), do Governo do Estado. A estimativa é de receber pelos menos 20 mil pessoas para o amistoso. Para assistir o jogo, o torcedor poderá trocar um quilo de alimento não perecível por um ingresso entre os dias 15 e 27 de fevereiro, das 08h às 18h (sábado e no dia do jogo das 08h às 12h). O ingresso ainda pode ser obtido por meio de doação de sangue no Hemoam, localizado na Av. Constantino Nery, zona centro-sul de Manaus.

Além do lutador de UFC José Aldo e do piloto de automobilismo Antônio Pizzonia, participam do jogo artistas como o cantor Thiaguinho e o protagonista da novela global Totalmente Demais, Felipe Simas, e personalidades do esporte nacional, como o piloto Rubens Barrichello, os ex jogadores Leandro Ávila e Bebeto, bem como também os jogadores do São Raimundo Delmo, Jeremias e Reginaldo.

jogobeneficente-aldo-e-pizzonia-2A solidariedade presente na vida dos amazonenses

O vice governador Henrique Oliveira destacou o trabalho e apoio da madrinha e primeira-dama Edilene Gomes de Oliveira na realização do jogo. “Muitas foram as dificuldades, mas o Governo do Estado tem investido no esporte R$ 25 milhões. Sabemos que não é o bastante, mas continuaremos persistindo e realizando eventos de solidariedade em beneficio das populações do Amazonas”, disse. Além disso, também destacou a solidariedade sempre presente na vida dos amazonense.

O secretario da Sejel, Ricardo Marrocos, disse “estamos fechando com a Federação de Futebol para uma rodada e assim valorizar as categorias de base e o jogar na Arena da Amazônia. Estamos empenhados em fazer uma bonita festa”.

jogobeneficente-aldo-e-pizzonia-3Orgulho amazonense

O lutador José Aldo disse “podemos nos orgulhar de sermos amazonenses e agradeço ao Governo do Estado, para mim foi muito incentivo, obrigado a todo meu povo pelo apoio, isso me fortalece”. Ele anunciou ainda o desejo do ex-jogador Zico de fazer parte destes eventos em favor da população do Amazonas.

O piloto de automobilismo Antônio Pizzonia disse que “é uma alegria reencontrar amigos, parabéns ao Governador do Estado pela iniciativa e estamos aqui participando com o maior carinho do mundo”. (Mercedes Guzmán – Fotos: Nathalie Brasil/SECOM)

Roberto Brasil