Joãozinho Miranda pede criação de Camelódromo no Alvorada

By -
O parlamentar afirmou que os camelôs não dispõem de uma estrutura adequada

O parlamentar afirmou que os camelôs não dispõem de uma estrutura adequada

Da Redação – Uma indicação foi apresentada a Prefeitura de Manaus nesta quinta feira (13) para criar um Centro de Compras Popular (Camelódromo), para melhor localização dos camelôs do bairro Alvorada pelo vereador Joãzinho Miranda (PTN).

“Hoje o bairro do Alvorada possui uma grande quantidade de camelôs em suas principais ruas e avenidas, por conta da falta de estrutura adequada. Alguns deles trabalham em cima das calçadas, nos estacionamentos das ruas em situação precária” disse no seu pronunciamento no plenário na CMM na quarta feira (12).

O parlamentar sugeriu ainda que este Camelódromo seja construído na rua do Amparo, uma rua bem larga e que tem aproximadamente 200m de comprimento, localizada entre av. 7 de Abril e av. L, ou seja , entre o Pró-Menor Dom Bosco e o campo de futebol do CSU e salientou que o bairro de Alvorada  é bairro anfitrião da Copa do Mundo.

Travessa recebe melhorias

Segundo informações do vereador Joãozinho Miranda, a via Travessa S recebeu trabalhos de melhorias na rede de drenagem após visita realizada naquela área. A obra que não havia sido finalizada estava causando inúmeros problemas aos moradores do local.

“A construção desse rip-rap acaba com o risco das erosões e diminui os alagamentos nesse local. Isso é mais uma vitória para os moradores do Nova Esperança que há anos vinham sofrendo problemas por conta desta obra inacabada” disse o parlamentar e agradeceu a equipe da secretaria de obras da Prefeitura de Manaus./// Mercedes Guzmán

Redação