Jingles da campanha de Hissa Abrahão empolgam adultos e encantam crianças em todo o Amazonas

By -

jing1“Há muito tempo uma música de campanha não me empolgava tanto. O ritmo é contagiante e o conteúdo é bom”, avaliou o estudante de Engenharia Civil, Pedro Normando, 23 anos, se referindo a um dos jingles da campanha do candidato à Deputado Federal, Hissa Abrahão (PPS). E as músicas que caíram nas graças dos adultos, também tem encantado as crianças.

jing2

“Por onde tenho andado tenho recebido considerações a respeito, não só das nossas propostas e do programa eleitoral, mas das músicas e coreografias. Isso me deixa muito feliz. Por meio das nossas ações, expressamos nossos objetivos e traduzimos um pouco nosso sentimento pelo Amazonas e o que nos motiva a servir ao nosso Estado. E com as bençãos e da população, pretendemos chegar à Brasília”, contou Hissa.

jing4

 “Pra levantar poeira, pra sacudir geral, revolucionando com trabalho o Congresso Nacional”, foi o que cantou a pequena Alice Riceli, de 4 anos, ao encontrar o candidato em caminhada no bairro Braga Mendes, na Zona Leste.

Seus pais Shirley Borges, de 23 anos e Rodrigo Victor, de 22, contaram que desde que viu a campanha na televisão, Alice parecia ter ficado “hipnotizada” e logo já estava repetindo a música.

“Nós também admiramos muito o Hissa Abrahão. É jovem, ousado. Acho que já está no sangue dela gostar dele também”, reconheceu Victor.

jing3Outra pequena que também surpreendeu o candidato cantando um dos hits foi Beatriz Barroso, de  4 anos.

“O Hissa precisa só de uma chance, pra lutar em Brasília e defender nosso povo, e construir com a gente um caminho diferente”, cantou Beatriz.

Na manhã desta quinta, 25, no Mutirão, Davi, de 9 anos, e seus amigos gêmeos Isaque e Isaias, acompanharam o candidato por algum período até conseguirem uma foto com ele.

jing5

“Nós gostamos dele (Hissa). Essa música dele é muito legal. É a primeira vez que o vimos pessoalmente, mas ele é bom. Porque tem muitas pessoas que se candidatam e quando ganham não cumprem o que prometem”, disseram os amigos.

Na opinião do candidato, as declarações das crianças refletem a realidade que vivemos. E ele não se surpreende que crianças estejam avaliando o período eleitoral desta maneira tão crítica, apesar da pouca idade.

“Que bom que eles estejam atentos. Daqui há alguns anos já serão eleitores e como suas personalidades já estão formadas, dificilmente um político mal intencionado os enganará”, concluiu Abrahão.

Mario Dantas