Jefferson Mascarenhas: um exemplo de sucesso no desporto amazonense

By -
“Estamos desenvolvendo um trabalho novo junto a população da zona norte de Manaus", frisou Mascarenhas

“Estamos desenvolvendo um trabalho novo junto a população da zona norte de Manaus”, frisou Mascarenhas

Da Redação – O super atleta amazonense Jefferson Mascarenhas, 48 anos, vem ao longo dos anos demonstrando muita capacidade e perseverança nas disputas que vem representando com muito destaque o estado do Amazonas. Na última Maratona de natação internacional disputada na Ponta Negra, o atleta disputou com muita desenvoltura a prova, se destacando dos demais atletas e arrancando aplausos da platéia que prestigiou a prova.

Jefferson vem ao longo dos anos se tornando um exemplo aos atletas mais jovens, que veem no profissional uma figura de sucesso, um verdadeiro exemplo a ser seguido, e com muita humildade, característica desde deo tempo em que competia representando os clubes locais ou a seleção amazonense.  O atleta sempre foi doutrinado ao caminho das vitorias e do sucesso, com a responsabilidade de um campeão ele esta formando agora outros campeões.

Diariamente ele se encontra no Centro de Convivência da Família Padre Vignolia na Cidade Nova, onde faz acompanhamento técnico e social para aqueles que frequentam o centro, uma atividade que lhe está trazendo muita satisfação. “Estamos desenvolvendo um trabalho novo junto a população da zona norte de Manaus e aos poucos vamos colocando em prática um novo calendário esportivo e novas técnicas para esses novos alunos”, disse o professor.

A respeito das provas que ainda disputa Jefferson Mascarenhas, afirma que na sua categoria a Master e um dos melhores do Brasil. “Estamos entre os melhores do pais, gracas a muito treinamento,pois isso pra mim e minha vida, a natação se tornou me razão de viver e representar o meu estado me proporciona uma emoção indescritível e me sinto muto orgulhosos”, disse o emocionado atleta. KENNEDY LYRA

Roberto Brasil