“Jaraqui” discute com legislativo municipal o projeto de mobilidade urbana

By -
Ademir Ramos

Ademir Ramos

A tribuna livre do Projeto Jaraqui recebe neste sábado (19), a partir das 10h, na Praça da Polícia, o presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Wilker Barreto, para apresentar as propostas de mobilidade urbana para Manaus. O contraponto na discussão do tema será pontuado pelo representante do Conselho Federal de Engenharia e Arquitetura, Saulo Pereirta.

Estudantes, professores, lideranças políticas e sindicais e o cidadão comum que circula pela praça, deverão participar da discussão por uma “Manaus para se trabalhar e viver com dignidade”, lema que o Projeto Jaraqui defende quando discute a questão da mobilidade urbana.
A perspectiva do Projeto Jaraqui é aprofundar a discussão do tema para garantir ao povo de Manaus, as condições necessárias para o desenvolvimento da cidade como um corpo vivo e saudável capaz de respirar e desenvolver de forma sustentável.
Além da pauta temática, o Jaraqui também abre espaço para os trabalhadores da Suframa e Ufam, em greve, expor suas reivindicações e informar a população  sobre os  encaminhamento de suas lutas.  Na tribuna popular do “Jaraqui” o debate tem sido uma ordem e a participação uma regra.

 

Mario Dantas