Japiinlândia confia na aliança de Artur e Rotta e condena escândalo na saúde do Estado

By -

rotta-caminhada-japiinlandia2-21-9-16

Depois de voltar de Brasília, o candidato a vice de Artur Neto, deputado federal Marcos Rotta, iniciou a agenda de campanha da semana nesta quarta-feira, 21, fazendo uma caminhada no bairro Japiinlândia (Morrinho), zona Sul. A exemplo do que vem acontecendo em outros bairros, o candidato foi recebido com muita festa e alegria pelos moradores, que elogiaram o trabalho dele ao longo dos anos. O escândalo na Saúde do Estado também foi  lembrado no bairro.

Morador do Japiinlândia, Edvaldo Santos, 54, não poupou elogios a Marcos Rotta e destacou o perfil do prefeito Artur, afirmando que acredita na parceria dos dois. “Admiro muito o trabalho do Marcos Rotta. Acompanho ele há muito tempo, é um homem correto. Ele se aliou com uma pessoa muito boa, que é o Artur, que também é direito. Tenho certeza que eles dois vão fazer um bom trabalho em Manaus”, disse Edvaldo.

Maria Antônia de Souza, 50, declarou que também acompanha o trabalho de Marcos Rotta no programa ‘Exija Seus Direitos’ e confia nele para fazer a diferença. “Ele é trabalhador, sempre defendeu os nossos direitos, eu confio nele. Vai fazer muita coisa por nós sim, é o diferencial nessa eleição ao lado de Artur”, afirmou ela.

O escândalo que desviou recursos da saúde e que envolveu o Governo do Amazonas foi citado pelos moradores da Japiinlândia durante a caminhada. A autônoma Sônia Carvalho disse que é momento de refletir o voto para não deixar que o mesmo aconteça no Município. “Sabemos que houve uma verdadeiro roubo na saúde do Amazonas. Não podemos deixar que chegue à Prefeitura de Manaus. Eu voto no Artur e no Rotta”, disse.

Marcos Rotta realizará caminhadas durante todo o restante da semana. À tarde ele encontra Arthur Neto para agendas conjuntas, uma vez que, no restante do dia, o prefeito despacha normalmente como chefe do executivo municipal.

Mario Dantas