Irmãos traficantes e menor são pegos com 2 Kg de drogas e armamento, na zona sul

By -

Nesta quinta-feira (16), agentes da Polícia Civil conseguiram prender os irmãos Jeanderson de Souza e Souza, 22, vulgo “Baby”, e Adeilson de Souza e Souza, 25, na rua Monte Everest, conjunto São Sebastião, em Petrópolis, zona sul, por envolvimento com o tráfico de drogas naquela área. Junto com eles foi também apreendida uma menor de 15 anos, namorada de Jeaderson, que ajudava nos ilícitos.

A droga estava escondida no piso da casa (Imagem: Divulgação/SSP-AM)

Segundo o delegado Aldeney Goes, titular do 2º DIP, as prisões só foram possíveis através de denúncia feita pelo 181. Com o grupo foram encontrados dois quilos de cocaína escondida no piso da casa, um revólver calibre 38, uma pistola 765, munição, dois aparelhos celulares, uma quantia de R$ 279 em dinheiro, além duas balanças de precisão.

Durante averiguação no 2º DIP foi constatado que “Baby” já responde pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. Os irmãos foram levados para Audiência de Custódia no Fórum Enoch da Silva Reis e a menor à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Roberto Brasil