Ipaam realiza atividade de educação ambiental no Polo Industrial de Manaus

By -
A ação visa sensibilizar a sociedade para as questões ambientais e assuntos relacionados à ela

A ação visa sensibilizar a sociedade para as questões ambientais e assuntos relacionados à ela

Falar sobre meio ambiente e esclarecer dúvidas sobre licenciamentos é o objetivo da participação da Gerência de Educação Ambiental, do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam) durante a Semana Integrada de Saúde e Prevenção de Acidentes de Trabalho e Meio Ambiente (Sispatma) do Polo Industrial de Manaus.

A atividade teve início na terça (16) e encerra nesta quinta-feira (18). Além da distribuição de material educativo como folders, cartazes e cartilhas sobre resíduos sólidos urbanos, fauna silvestre e licenciamento ambiental, os técnicos do Ipaam também esclareceram as dúvidas dos colaboradores das empresas sobre as atribuições do órgão.

ipaam-pim 2O objetivo da participação da equipe de Educação Ambiental do Ipaam em mais esta ação é sensibilizar a sociedade para as questões ambientais, fiscalização e o resgate dos animais silvestres, realizados pelo Ipaam.

Interior – No início deste mês, os técnicos do Ipaam ministraram oficinas de reciclagem, com o tema “Fazendo arte com Pet”. Além de palestras sobre lixo urbano e resíduos sólidos, proteção do solo, uso racional da água e preservação do meio ambiente, no município de Beruri, localizado a 48 km de Manaus.

Roberto Brasil