Interessados em quiosque de lanchonete na Ponta Negra devem entregar documentos nesta sexta-feira

By -

ponta-negra_calcadao-1A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), realiza nesta sexta-feira, 21, sessão pública para recebimento dos documentos de habilitação e das propostas de preço para a concorrência pública de um ponto comercial instalado na segunda etapa do Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste.

A licitação tem como objeto outorga de permissão de uso onerosa para uma lanchonete e é do tipo maior oferta, sendo voltada exclusivamente para pessoas jurídicas. A sessão pública para recebimento e abertura das propostas e documentação será realizada às 9h, na sala do usuário, na própria sede do Implurb (av. Brasil, 2.971, Compensa, ao lado do prédio da Prefeitura).

O ponto comercial já está construído no parque, com novo padrão arquitetônico, que inclui um deck com área coberta, mesas e um módulo pré-fabricado de container. Com o novo formato, os futuros comerciantes ganham em área disponível para atendimento aos clientes, que terão conforto de estar em um espaço coberto, com mesas e cadeiras.

Mais informações podem ser obtidas junto à Diretoria Administrativa e Financeiro do órgão, em horário comercial, na própria sede, ou pelo telefone (92) 3625-4789.

O certame licitatório visa promover a mais ampla e irrestrita concorrência entre os participantes e, por consequência, o aumento de receita para o município. Vale ressaltar que o novo ponto comercial, com nova arquitetura, foi edificado pela própria Prefeitura de Manaus, por meio de medidas compensatórias do Implurb. Assim como a lanchonete que será licitada nesta sexta-feira, outros cinco pontos já foram licitados mês passado, seguindo o mesmo padrão.

Roberto Brasil