Interdição na avenida Professor Nilton Lins altera itinerário de linhas de ônibus

By -

Devido à interdição total de um trecho na avenida Professor Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras, bairro de Flores, zona Centro-Sul, desde ontem, terça-feira (19), usuários de quatro linhas do transporte coletivo que circulam pela via devem ficar atentos à alteração de itinerário dos coletivos. A interdição irá da Praça de Alimentação até a rotatória localizada na frente da Universidade Nilton Lins.

Com a interdição, a linha 427 após a Rua Barão de Indaiá seguirá pela Av. Nilton Lins passando em frente ao Aeroclube em direção a Av. Torquato Tapajós até o retorno do Santos Dumont, depois Av. Mário Ypiranga, Av. Rio Negro no Conjunto Eldorado até chegar na Av. Djalma Batista a partir de onde seguirá o trajeto normal. O mesmo desvio será feito no sentido centro/bairro.

Já as linhas 350, 440 e 401, antes de chegarem a Universidade Nilton Lins, entrarão à esquerda na Av. Tancredo Neves, passando pelas vias principais do conjunto Parque Dez em direção à rotatória do Eldorado até chegar a Av. Djalma Batista, a partir de onde farão o itinerário normal. A circulação no sentido contrário seguirá a mesma rota.

Trânsito 

A interdição da avenida Professor Nilton Lins será feita logo após a praça de alimentação até  a rotatória localizada na frente da universidade. O fluxo de veículos, com exceção dos moradores, será desviado para a avenida Dallas, que dará acesso a avenida Tancredo Neves, no Parque Dez.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estarão no local ao longo desta semana para auxiliar os condutores e o estacionamento na avenida Dallas será proibido para facilitar o fluxo de veículos.

*Com informações da assessoria

Roberto Brasil