Inicia os serviços de readequação e reconstrução da praça da Melancia de Manicoré

By -

mela

A Prefeitura de Manicoré começou os trabalhos de reconstrução da praça da Melancia que dá acesso ao parque de exposição Domingos Galdino de melo (EXPOMANI). A obra, avaliadas em R$ 292.298.88, pretende ser um Plus do complemento das calçadas e ciclovias para pedestres e ciclistas da Alameda José Cleto de Oliveira.

“Para ficar algo uniforme, não vamos fazer uma simples reforma, mas sim uma reconstrução da praça nesta primeira etapa com nova iluminação, e revitalização total de um monumento que simboliza o fruto de maior produção do município que é a “MELANCIA”, explicou o prefeito Lúcio Flávio em entrevista a reportagem do Blog da Floresta.

A reconstrução total do projeto inclui a recuperação dos canteiros, paisagismo, substituição de bancos, nova iluminação inclusive ficará um local com ambiente agradável e saudável para população, a referida praça se destacará como ponto turístico a um dos maiores eventos realizados nos meses de setembro na cidade que é a Festa da Melancia, a obra está prevista para ser concluída no prazo de até 60 dias.

Mario Dantas