Índios.com faz show de acrobacias para crianças no Angry Birds Circus

By -

Angry Birds1Em homenagem ao Dia da Criança, neste fim de semana, a programação no picadeiro do Angry Birds Circus terá nada menos que um super show de acrobacias e dança em tecido com bailarinos da companhia Índios.com, uma das mais respeitadas no cenário artístico amazonense. O parque, inspirado nos personagens mais queridos do mundo dos games, está instalado na praça central do Amazonas Shopping, Zona Centro-Sul, e a apresentação será gratuita, tanto no sábado (11) quanto no domingo (12), a parir das 19h30, a todos que quiserem prestigiar.“Tendo como tema o próprio Angry Birds Circus, o número será protagonizado por um casal de bailarinos acrobatas, com performances tanto de solo quanto aérea”, conta o bailarino Leandro Xavier, que fará par com a colega Daniela Alves.

“Vamos representar dois personagens do Angry Birds, o vermelho e o azul”, adianta Xavier. Já sobre as músicas que embalarão o espetáculo, ele conta que uma será a própria trilha do Angry Birds Rio e a outra Amaluna do Cirque du Soleil.

Outros shows

Antes da Índios.com, o picadeiro do Angry Birs Circus será ocupado por outros personagens circenses que prometem não deixar a garotada ficar parada. Palhaço, mágico e malabares estarão se revezando em variados números para divertir a criançada, desde às 17h.

E para quem quiser curtir as outras atrações do parque, como roda-ovo, la bamba e kids play, a promoção continua. Por apenas R$ 5, os pequenos se divertem e ainda ganham um voucher para trocar por uma pelúcia exclusiva dos Angry Birds.

O parque conta ainda om espaços para a garotada que gosta de pintura, jogos em dispositivos móveis e cenário ‘tire- fotos’, com réplicas gigantes dos personagens do game.

Mario Dantas