Incêndio destrói livraria no centro histórico de Manaus

By -

DISBRAL-2Da Redação – Por volta das 7 horas desta quarta-feira (30), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio no prédio da Livraria Disbral, localizada na rua Leovegildo Coelho, centro histórico de Manaus, próximo à Igreja dos Remédios.

DISBRAL-5Até o momento, a área permanece isolada, tendo sido deslocados para debelar as chamas quatro viaturas dos bombeiros, contando também com o apoio de quatro viaturas da PM. Agentes do Manaustrans estão presentes na área para controlar o trânsito.

DISBRAL-3Até o momento não foram registradas vítimas, apenas danos materiais. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas, mas segundo informações colhidas no local foram ouvidos barulhos tipo fogos de artifícios antes das chamas tomarem conta do local.

incendio-disbral-colagem-2Em função do grande número de curiosos, alguns descuidistas aproveitaram também para roubar quem ali se encontrava, levando de bolsas até celulares. (Roberto Brasil – Fotos: Divulgação CBMAM)

Roberto Brasil