Incêndio destrói duas casas na Colônia Oliveira Machado

By -
As chamas tomaram as casas por completo

As chamas tomaram as casas por completo

Da Redação – Na manhã desta terça-feira (24), duas casas localizadas na rua São Jorge, Colônia Oliveira Machado, zona Sul da cidade, foram tomadas pelo fogo. Uma das habitações era de madeira e a outra mista (parte de alvenaria), abrigando juntas três famílias.

bombeiros-incendio-colonia-oliveira-machado-07Segundo o Corpo de Bombeiros, o pedido de socorro foi feito às 07h52, tendo sido acionadas três viaturas, 17 bombeiros e utilizados aproximadamente 28 mil litros de água para debelar as chamas. Quando a equipe chegou ao local já era grande o número de pessoas.

bombeiros-incendio-colonia-oliveira-machado-colagem-01A correria no local foi grande, pois existia o medo do fogo chegar nas outras casas ali existentes. Apesar do susto e da proporção das chamas, o trabalho rápido e eficiente dos bombeiros militares manteve a situação sob controle. As perdas foram apenas matériais e ninguém se feriu.

bombeiros-incendio-colonia-oliveira-machado-14Informações colhidas no local dão conta que tudo teria ocorrido por conta de um curto-circuito na fiação elétrica devido a variação de tensão ou em algum equipamento elétrico ligado ou carregando. (Roberto Brasil – Fotos: CBMAM)

Roberto Brasil