Pretty Posts
- Casa Vhida e FMT promovem, neste sábado, dia 18, plantio de mudas como parte do “Projeto Floreando a Vhida”
- Estado estabelece calendário de pagamentos para empresas da Saúde
- XII Festa do Evangélico em Presidente Figueiredo
- Campeonato Amazonense de Fisiculturismo e Fitness começa hoje
- Tráfico de mulheres é tema de audiência pública na Câmara
Trinta galhardetes, nove faixas e 13 cavaletes foram apreendidos, nesta terça-feira, 26, em fiscalização do Instituto Municipal de Planejamento Urbano. A ação, que contou com a participação da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), teve como foco combater a propaganda e publicidade ilegais nas avenidas principais que compõem o entorno da Arena da Amazônia, espaço que receberá os jogos de futebol das Olimpíadas em Manaus. Ação semelhante foi realizada em 2014, quando a capital amazonense recebeu jogos da Copa do Mundo de Futebol.
A ação seguiu pela Avenida Pedro Teixeira, Alameda do Samba e Lóris Cordovil. O objetivo é combater nas Olimpíadas 2016 o que se chama de marketing de emboscada, atividade de marketing ilegal, na qual uma empresa ou comércio tenta se beneficiar de um evento de grande porte para obter vantagens.
O Implurb atuará nas Olimpíadas com fiscais e cinco coordenadores em campo, no perímetro de restrição, que inclui as avenidas principais no entorno da Arena da Amazônia e o Live Site, no Complexo Turístico Ponta Negra, preparado para os torcedores acompanharem as disputas. A ação continua nos próximos dias.