IMPEACHMENT: “CUIDADO COM JÁ GANHOU”

By -

Ademir-RamosOs movimentos populares pró-Impeachment avisam aos brasileiros desatentos que a “omissão é crime”. A conveniência de uns pode favorecer a miséria de milhares de brasileiros que vivem sob o taco deste governo corrupto, que se apropriou da coisa pública para favorecer o assalto a economia popular drenando para os mafiosos do PT e seus aliados recursos diretos das contas públicas ou por meio de propina assaltando a Petrobras e os demais empreendimentos de iniciativa do governo federal.

O Impeachment é um instrumento legal e legítimo em processo de julgamento no Câmara Federal, a condenar a presidente Dilma Rousseff por crime de responsabilidade. Ela e toda a sua cambada petista. Nesta disputa o PT e os carrapatos do poder muito bem representado pelos agentes do PC do B tem se valido de tudo para não largar o osso.

O Projeto Jaraqui integra esta conrrente pró-Impeachment  e alerta a todos (as) para não se deixar levar pelo clima do “já ganhou”, o que pode ser uma estratégia dominante dos criminosos para afastar o povo indignado das ruas. Por isso convidamos o povo de Manaus a participar deste sábado das 10 às 12h, na Tribuna do Jaraqui, na Praça da Polícia dos atos pró-Impeachment estendendo sua força até a concentração popular que participaremos na Ponta Negra, a partir das 14h.

Sabemos todos que a política nunca foi o céu das mil maravilhas, mas uma coisa é certa, sem ela estaríamos todos no inferno da miséria do desemprego, da precarização das políticas públicas, vivendo das migalhas oferecidas por estes políticos corruptos e seus partidos qualificados como organização criminosas. Vem, vem pra rua.

Roberto Brasil