IFAM abre inscrições de Processo Seletivo para portador de diploma e transferência facultativa

By -
Estarão disponíveis vagas para os campi do centro, distrito e zona leste

Estarão disponíveis vagas para os campi do Centro, Distrito e Zona leste

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) abriu nesta quarta-feira, 17, mais de 300 vagas em um Processo Seletivo voltado para transferência facultativa e portadores de diplomas de outras Instituições, editais nº 010 e 011, respectivamente. As vagas estão disponíveis para cursos de Graduação de Tecnologias, Licenciaturas e Engenharias para os campi Manaus Centro, Manaus Distrito Industrial e Manaus Zona Leste.

Os interessados devem efetuar sua inscrição no período de 22 de junho a 10 de julho no site www.ifam.edu.br, ou no Posto de Atendimento do Campus Manaus Centro, situado na Av. Sete de Setembro, 1975 – Centro, no horário de 9h às 17h mediante pagamento da taxa de R$40. O pagamento poderá ser efetuado até 10 de julho, em qualquer banco ou casa lotérica, observando o horário bancário.

A seleção acontecerá em duas fases: prova objetiva que será aplicada dia 19 de julho em Manaus, no horário de 9h às 12h (horário local) e, na análise curricular. Alunos matriculados no IFAM não poderão concorrer a estes editais.

Os cartões de confirmação estarão disponíveis de 13 a 17 de julho no site do IFAM, www.ifam.edu.br, ou no posto de atendimento do Campus Manaus Centro. O Resultado Final, após recurso, será divulgado no dia 03 de agosto no site do IFAM e nos campi que ofertaram os cursos.

Áida Fernandes