IFAM abre 120 vagas para curso de informática básica

By -

computadorO Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) está disponibilizando 120 vagas para o curso de informática básica oferecida pelo Telecentro de Informações e Negócios do Campus Manaus Centro (CMC). Os interessados devem ter idade mínima de 13 anos e estar em situação de carência econômica. 

O objetivo é promover a inclusão digital dos inscritos no curso, visando gerar qualificação profissional para o mercado de trabalho, além de gerar emprego e renda. As aulas acontecerão duas vezes por semana, com turmas nos turnos da manhã, tarde e noite, de segunda a quinta-feira, a partir das 09h. 

As inscrições serão realizadas até amanhã, quarta-feira (16), de 9h às 12h e de 14h às 19h, na sala do Telecentro de Informações e Negócios, situado na sede do Campus Manaus Centro (CMC), localizado na Avenida 7 de Setembro, nº 1975, bairro Centro. 

No ato da inscrição, os interessados devem levar os seguintes documentos: uma foto 3×4, cópia do RG ou da Certidão de Nascimento, comprovante de endereço, declaração escolar e a ficha de inscrição preenchida e assinada. 

O resultado final da seleção dos candidatos será divulgado dia 17 de setembro, a partir das 18h, no sitewww.cmc.ifam.edu.br e no mural do Telecentro. As aulas têm início previsto para dia 21 de setembro.

Roberto Brasil