Honda apresenta a nova scooter SH 150i como proposta inovadora para o trânsito em Manaus

By -

Da Redação – Nesta quarta-feira (7), a empresa Moto Honda, localizada no Distrito Industrial de Manaus, apresentou a sua nova sccoter SH 150i como proposta inovadora para a mobilidade urbana, a motocicleta oferece o máximo em eficiência, praticidade e agilidade com baixos custos nos deslocamentos urbanos.

A nova sccoter SH 150i apresenta praticidade, estilo e economia em duas rodas e na atualidade é líder em vendas na Europa. A nova integrante da família SH no Brasil – que já conta com o modelo de 300cm³, chega para oferecer o máximo em conforto e praticidade com total elegância e economia.

Segundo o gerente geral do Centro de Desenvolvimento e Tecnologia, Fausto Tanigawa, o projeto é desenvolvido globalmente e neste caso se adequa alguns itens como o tipo de gasolina. Informou ainda que a produção inicial é de três mil motos/ano. Entre as vantagens do novo modelo, destacou a economia no combustível e a contribuição ao meio ambiente na diminuição de poluentes. Tanigawa orienta aos motoristas de motocicletas a direção preventiva, equipamento de segurança na pilotagem e usar produtos originais para o bom uso deste veículo.

Fabricada em Manaus, a nova SH 150i reforça o plano da Honda em oferecer ao mercado propostas acessíveis e diferenciadas de deslocamento dentro de grandes centros urbanos. Por trás do novo modelo há um projeto moderno com 35 anos de evolução, pensado exclusivamente para os desafios do dia-a-dia. Com a nova SH 150i, a empresa busca consolidar de vez a liderança na categoria de scooters no país, oferecendo mais uma opção de transporte simples e baixo custo, com elegância, modernidade e alta tecnologia.

Características e preço

Além da tradição, qualidade e confiabilidade da Honda no desenvolvimento de todos os seus produtos, a SH 150i se destaca por um novo conceito e grandes diferenciais para os clientes mais exigentes como, por exemplo, a tecnologia Idling Stop, que desliga o motor em marcha-lenta por até 3 segundos, religando-o automaticamente quando acelerado; tomada de 12v; rodas de liga leve de 16 polegadas; tecnologia Smart Key e sistema de freios com ABS (antitravamento), entre outros itens. Além disso, possui garantia de três anos, sem limite de quilometragem, com fornecimento gratuito de óleo em sete revisões.

Disponível em versão única com freio ABS, à nova SH 150i estará à venda na segunda quinzena de Abril em toda a rede de concessionárias Honda, nas cores azul escuro perolizado, prata fosco e azul claro perolizado O preço público sugerido é de R$ 12.450,00 com base no Estado de São Paulo, sem despesas com frete e seguro. A garantia do modelo é de três anos, sem limite de quilometragem, com fornecimento gratuito de óleo em sete revisões. (Mercedes Guzmán/Honda – Fotos: Roberto Brasil)

Roberto Brasil