Homem perneta participa de assalto na zona Norte

By -

Dois homens, sendo um deles deficiente físico – com apenas uma perna – roubaram, na tarde desta sexta-feira (30), o carro, dinheiro e documentos de uma mulher de 34 anos, que estava na companhia do filho. O roubo, segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), ocorreu no Núcleo 3, da Cidade Nova, zona norte de Manaus. O crime foi gravado por câmeras de segurança.

No BO, a mulher informou que estacionou o carro dela, um Corsa Classic, próximo à casa onde mora, quando foi rendida por um dos suspeitos, que desceu de outro veículo. De acordo com ela, o homem estava armado.

https://www.facebook.com/d24am/videos/1762003647148967/As imagens mostram que, enquanto um deles rende as vítimas, o outro suspeito, que tem apenas uma das pernas, salta do carro e sai pulando em direção ao veículo rendido.

O suspeito deficiente físico, de acordo com as imagens, desce do carro no qual estava e transfere objetos para o veículo das vítimas. Ele repete a cena duas vezes. Em uma delas, ele aparece com uma muleta nas mãos, entra no carro junto com o comparsa e foge.

A dupla fugiu levando celulares, carteiras e vários documentos da mulher e do filho. O roubo do carro foi registrado na DERFV.

Só com uma perna, homem participa de assalto na zona norte de Manaus; veja (Leia mais em: http://ow.ly/fsSw30ddB6L)

Posted by D24am on Friday, June 30, 2017

(Com D24AM)

Roberto Brasil