Homem é preso com drogas e armamento pesado na Zona Norte

By -
Maik Bezerra é um velho conhecido da Polícia por envolvimento com entorpecentes

Maik Bezerra é um velho conhecido da Polícia por envolvimento com entorpecentes

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), prendeu em flagrante na tarde de segunda-feira, 2, por volta das 13h, Maik da Costa Bezerra, 36, envolvido com o tráfico de drogas na zona Norte de Manaus.

O homem foi preso na residência dele, localizada na Rua 66, bairro Nova Cidade. No local, que funcionava como laboratório de drogas, foi apreendido cerca de meio quilo de entorpecente, entre maconha e pasta base de cocaína, R$ 400 em espécie, uma espingarda calibre 12 de uso restrito, uma balança de precisão, além de material para embalo e preparo da droga.

traficante-armamento-drogas-zona-norte03De acordo com o delegado titular da Depre, Samir Freire, Maik já havia sido preso no ano passado por roubo e cumpria pena em regime aberto. “Chegamos até ele após recebermos denúncias anônimas, informando que a casa de Maik servia como laboratório de refino e preparo de entorpecentes. Na tarde de ontem nos deslocamos ao local informado e efetuamos a prisão dele”, declarou a autoridade policial.

Na sede da especializada, Maik foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Roberto Brasil