Hissa recebe novos filiados no PPS-AM

By -

ato-filiacao-pps-1O deputado federal Hissa Abrahão, presidente do Diretório Municipal do Partido Popular Socialista (PPS-AM), participou sábado (26) do ato de filiação e recepção dos novos membros da sigla no Amazonas.

Diante de uma plateia de aproximadamente 150 pessoas, Hissa falou dos desafios do partido para ajudar na resolução dos problemas da capital amazonense e do Estado do Amazonas. Ele agradeceu aos novos membros a confiança depositada no partido. “Ninguém vai calar a voz do PPS. Tentaram acabar com o partido, mas estamos vivos e fortes em busca do novo, da nova forma de fazer política. E hoje estamos recebendo novas pessoas, de credibilidade e caráter, que estão dispostas a brigarem por uma cidade melhor e por um Amazonas de qualidade”, declarou.

Hissa informou que o partido popular deverá fazer nas eleições de 2016 ao menos três vereadores na capital amazonense. “Graças a Deus nós atingimos a nossa meta de filiações e com certeza elegeremos, em 2016, o nosso maior número de vereadores na Câmara Municipal de Manaus (CMM)”, declarou o parlamentar amazonense, que aproveitou o encontro para prestar contas do mandato de deputado federal.

O vice-líder do PPS na Câmara dos Deputados ressaltou, que apesar de aparecer nas primeiras colocações em pesquisas de intenções de votos para a Prefeitura de Manaus, só vai se pronunciar sobre o pleito de 2016 após o Carnaval.

ato-filiacao-pps-3Diego Afonso se filia ao PPS

Uma das novidades do PPS-AM é a filiação do jovem empresário Diego Afonso, que deixou o Partido do Movimento Democrático do Brasil (PMDB) recentemente para lutar pelas ideias do Partido Popular Socialista. “Eu só tenho a agradecer pelo apoio recebido de todos os membros desse partido. Eu agradeço ao PMDB pela minha formação política. Mas agora estamos em um novo caminho para brigar pela nova política, pela bandeira do PPS. Vamos lutar em prol de uma cidade melhor”, disse o empresário, que recebeu nas eleições para vereador, em 2012, mais de cinco mil votos.

Para o taxista Jefferson Monteiro, que é líder comunitário no bairro Educandos, Zona Sul, a sua ida para o PPS se deu pelo fato de o partido não estar envolvido com corrupção ou escândalos no país. “Acredito nas propostas do partido que luta por uma cidade e um país melhores. E vou brigar para conquistar uma vaga na Câmara Municipal”, frisou.

ato-filiacao-pps-2Interior

O presidente regional do PPS, Guto Rodrigues, aproveitou o encontro, que contou com a presença do deputado estadual Adjunto Afonso (PP), para reafirmar o compromisso do partido com a eleição de 2016 no interior do Estado. “Vamos lutar pelas prefeituras do interior do Amazonas levando projetos novos de forma que beneficiam o Estado. Estamos apresentando companheiros que vão brigar pelas prefeituras de Manicoré, Canutama, Manaquiri, entre outas cidades, de forma que a nova política seja praticada e ajude a sociedade. Eu agradeço a cada membro do interior que acreditou na nossa bandeira. O PPS não está morto”, declarou.

Para se filiar no PPS, o cidadão tem de acessar ao site do PPS, por meio do link http://portal.pps.org.br/, preencher a ficha de inscrição on-line, pagar o boleto da filiação e se apresentar na sede do partido que está situada na rua Rio Içá, casa 18, conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul.

Roberto Brasil