Hissa realiza panfletagem nas zonas Sul e Leste da capital

By -

hissa-zl

Acompanhado da “Juventude 12”, o prefeiturável Hissa Abrahão, da coligação “Novas Ideias, Novo Caminho” (PDT/PSDC), realizou panfletagem pelas ruas do Centro e também da Zona Leste, nesta terça-feira (20).

Pelo período da manhã, Hissa Abrahão foi recebido com entusiasmo pelos transeuntes e comerciantes das ruas 10 de Julho, 24 de Maio e Lauro Cavalcante, além da avenida Getúlio Vargas, no centro da capital. “O carinho e apoio que recebemos na rua são diferentes dos resultados das pesquisas. Sigo firme e forte e não acredito nessa ‘falsa’ polarização entre os dois primeiros candidatos. Nossa caminhada, sem máquinas, continuará com o apoio do povo, que vai nos julgar e nos colocar no segundo turno”, garantiu.

Por volta das 17h, durante panfletagem e bandeiraço, Hissa cumprimentou os comerciantes, motoristas e moradores, nas avenidas Autaz-Mirim e Hilário Gurjão, popularmente conhecida “Rua do Fuxico”, na Zona Leste. Na ocasião, ele apresentou parte das propostas pedetistas como a criação do Parque Florestal da Juventude. “As zonas Norte e Leste foram esquecidas pelos gestores municipais. E justamente entre essas duas zonas que vamos criar um parque semelhante ao complexo da Ponta Negra, com uma área de lazer decente e de qualidade. Por que não construir na área periférica? Todos os moradores têm os mesmos direitos e nós vamos construir uma área de lazer e convivência de referência entre as duas zonas”, declarou Hissa Abrahão.

hissa-centro-juv

Para o comerciante, Roberto Sena, o prefeiturável é a verdadeira candidatura de mudança do atual cenário político. “Ele não tem cacique para cobrar algum acordo, cargos e pastas. Ele é do povo e sempre fez pela Zona Leste. Ele tem competência e coragem para trabalhar. Então, chegou a hora de mudar e dar oportunidade aos novos gestores”, disse.

Mario Dantas