Hissa realiza caminhada no bairro Parque São Pedro

By -

são pedro- hissa 3

Na tarde desta quarta-feira (31), a “Caminhada do 12” chegou ao bairro Parque São Pedro, Zona Oeste, onde atraiu moradores e líderes comunitários. Aliados do PDT e PSDC, partidos que formam a coligação “Novas Ideias, Novo Caminho”, e simpatizantes da candidatura majoritária de Hissa Abrahão também participaram da visita ao bairro.

Além de visitar as casas e conversar com os moradores, Hissa Abrahão ouviu reclamações sobre a estrutura do local, além da insegurança e educação.  Ele explicou que é por meio dessa interação com a comunidade que se obtém uma ideia mais clara sobre a não atuação da atual administração municipal nos bairros mais periféricos.

“Verificamos que estamos no caminho certo para não cometermos o mesmo erro, mas sim apresentando propostas e soluções para resolver o atual quadro da atenção básica na saúde, segurança e qualidade do ensino nas escolas municipais. É isso que buscamos. É assim que trabalhamos”, concluiu Hissa Abrahão.

Para Hissa, o bairro não tem uma opção de lazer e poderia ser beneficiado com a revitalização do Lago da Carbrás e a implantação de um parque dentro da comunidade. “Dentro do bairro tem uma área grande com um lago que antes da ocupação dos moradores tinha água potável. Atualmente está contaminado. Mas a prefeitura pode tomar medidas para recuperar o local e criar um parque semelhante Parque Jefferson Péres. Uma opção de lazer para os moradores do Parque São Pedro, Campos Sales e bairros adjacentes”, destacou o prefeiturável.

Mario Dantas