Hissa participa de entrega de assinaturas em apoio à campanha ‘10 Medidas Contra a Corrupção’

By -

Hissa_MPF_4

Em apoio à campanha “10 Medidas Contra a Corrupção” do Ministério Público Federal (MPF), o deputado Hissa Abrahão (PDT-AM) participou, na tarde desta terça-feira (29), no Congresso Nacional, do ato de entrega de mais de dois milhões de assinaturas a favor do projeto.

Segundo o deputado federal Hissa, no momento em que o país atravessa a pior crise política e econômica de sua história, a campanha do MPF contribui para dar um basta na corrupção que tanto assola o povo brasileiro. “Se analisarmos os últimos fatos políticos, a corrupção está entranhada em todas as ações. Mas infelizmente a corrupção ocorre em vários setores da sociedade, desde um crime pequeno ao do ‘petrolão’. É uma brilhante iniciativa do MPF que mostra que está atento aos desmandos de certos políticos brasileiros”, comentou.

 

Hissa_MPF_3

Participaram do evento parlamentares de todo o país, além de autoridades ligadas à PGR, ao MPF, entre outros órgãos federais e do Estado do Amazonas.

10 MEDIDAS

A campanha reúne 20 propostas de alterações legislativas que visam aprimorar a legislação brasileira de combate à corrupção. Busca-se, entre outros ajustes, a criminalização do enriquecimento ilícito; aumento das penas e crime hediondo para corrupção de altos valores; entre outras penas.

Mario Dantas