Hissa encerra campanha eleitoral na Zona Leste

By -

hissa-_zl2

O prefeiturável Hissa Abrahão, da coligação “Novas Ideias, Novo Caminho” (PDT/PSDC), escolheu a Zona Leste para realizar as últimas ações de campanha, neste sábado (1º). O pedetista – na companhia do vice na chapa majoritária, Adjuto Afonso, além de militantes dos partidos, candidatos a vereador e membros da “Juventude 12” – fará uma grande caminhada pelas principais ruas dos bairros São José, Tancredo Neves e Jorge Teixeira.

“Nos últimos dias nós intensificamos o corpo a corpo em busca de conquistar o eleitor indeciso. Fizemos uma campanha limpa, sem o uso de máquinas, sem baixaria. Debatemos propostas, apresentamos nossas ideias pés no chão e factíveis. Visitamos todos os bairros da cidade apresentando um caminho melhor. E voltaremos à Zona Leste, a zona mais populosa da cidade, onde sempre fomos bem recebidos. Nada melhor que olhar nos olhos do eleitor e ainda pedir uma chance aos indecisos”, comentou o pedetista.

A ação deverá começar às 13h na avenida Autaz-Mirim, no São José. “Nós só temos a agradecer a cada morador de Manaus, a cada família da zona rural, por ter nos apoiado em nossa causa. Há oito anos eu tento implantar as novas ideias na capital e renovar o cenário político. Espero que desta vez, possamos ter o poder da caneta na mão para melhorar a vida da população, nos diversos setores da sociedade”, disse.

VOTAÇÃO

No domingo, por volta das 10h, Hissa Abrahão votará na escola estadual Waldocke Frick de Lira, o 3º Colégio da Polícia Militar, na rua Santa Helena, comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste. Já o vice Adjuto Afonso vai votar na Escola de Enfermagem de Manaus (Ufam), localizada na rua Teresina, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul.

Mario Dantas