Hissa apresenta propostas em debate na TV

By -

Hissa-debate

As medidas na segurança para vencer o aumento da violência, para o saneamento básico, abastecimento de água, mobilidade urbana e mudanças na estrutura da administração pública municipal foram alguns dos temas que permearam as críticas, a apresentação de ideias e as defesas de projetos do candidato à Prefeitura de Manaus pela coligação “Novas Ideias, Novo Caminho” (PDT/PSDC), Hissa Abrahão.

O confronto, promovido pela TV Band Amazonas, na noite desta segunda-feira (22), destinou aos candidatos no primeiro bloco o direito a fazer suas considerações iniciais, em ordem definida por sorteio realizado ao vivo.

Hissa Abrahão, que foi o penúltimo a se apresentar, falou brevemente de sua experiência na pasta de infraestrutura e como chegou à Câmara Federal, além de destacar seu projeto para a reconstrução da credibilidade na administração pública.  “Não aceito uma Manaus só para alguns. É preciso mudar essa atual situação. Ao contrário de certos candidatos, estou aqui para assumir minhas alianças com total transparência. É disso que a cidade precisa: de pessoas compromissadas com a verdade e com a restauração de um pensamento de esperança”.

 

Mario Dantas