Herivâneo Seixas elogia o trabalho de Omar Aziz em prol de Humaitá

By -

“Se todos os políticos tivessem a mesma postura e comprometimento do governador Omar Aziz, a política seria diferente”, afirmou o vice-prefeito de Humaitá Herivâneo Seixas, ao falar do trabalho do gestor estadual em prol da população do município.
Para o vice-prefeito esta é uma parceria que deu certo e que o povo de Humaitá saberá reconhecer, pois, é testemunha de tudo que está sendo feito nos últimos anos. Ao citar algumas realizações, Herivâneo Seixas lembrou a orla, considerada hoje o cartão postal, a ponte da olaria, o asfaltamento de diversas ruas, a reforma e ampliação de várias escolas e ressaltou a assinatura da ordem de serviço no último final de semana, para construção do Centro Educacional em Tempo integral (Ceti), que segundo ele marcará o início de uma nova fase na educação.
O representante da comunidade humaitaense, também elogiou o trabalho realizado pelo Fundo de Promoção Social (FPS) dirigido pela primeira-dama Nejmi Aziz, que tem gerado oportunidades para 71 famílias da Associação do Clube de Mães Unidas e a dedicação do vice-governador José Melo para que  o governo do estado possa fazer muito mais por Humaitá.
“É impossível não reconhecer o quanto o governo estadual tem realizado no município. Somente no último final de semana, quando esteve visitando a nossa cidade, o governador Omar Aziz anunciou um pacote de obras de mais R$ 67 milhões, portanto, não podemos deixar de agradecer e exaltar a importância das ações para a melhoria da qualidade de vida da população”, afirmou o vice-prefeito Herivâneo Seixas.

Redação