Henrique vai às ruas e recebe apoio para o debate

By -

henrique-oliveira77_panfletagem-1

Na reta final das eleições deste pleito, mesmo em dias de debate, o candidato a prefeito, Henrique Oliveira (SD), tem estado nas ruas reforçando suas propostas de governo. Nas atividades desta quinta-feira, 29, o candidato conversou com a população e reforçou suas propostas nas áreas de Emprego e Renda, Mobilidade Urbana, Educação e Infraestrutura. Além disso, recebeu apoio positivo do público para a participação no debate que será realizado à noite pela Rede Amazônica.

 

Pela manhã o candidato panfletou na Bola do Eldorado, bairro Parque Dez de Novembro. Para Henrique, o contato com a população antes do debate serve de combustível. “A repercussão dos outros dois debates foi excelente. Nas ruas, hoje, por onde eu passei, eu recebi um aceno positivo da população, um grito de apoio dando força para o debate de mais tarde. Isso é o combustível que precisamos”, destacou.

 

No decorrer do dia Henrique também se preparou para o debate. Definiu as principais propostas a serem apresentadas à população e qual as perguntas a fazer aos adversários.

 henrique-oliveira77_panfletagem-4

Propostas

Nas atividades Henrique destacou que em sua gestão vai formalizar os pequenos comerciantes, criar shoppings para o empreendedor e reforçar o Procon para atuar preventivamente. Além disso, vai reorganizar os camelôs.

 

O candidato também falou sobre o principal projeto desta campanha, o Tarifa Zero que vai garantir passe livre aos estudantes. Segundo Henrique, os estudantes representam 18,7% do total de passagens por mês.

 

“Vamos implantar a Tarifa Zero através de uma carteira eletrônica, carregada mensalmente com a quantidade de passagens que o estudante precisa para ir e voltar para a escola. A carteira terá os créditos zerados ao final de cada mês e será automaticamente recarregada para o mês seguinte. Isso representa uma economia dos pais na catraca e mais recursos para as famílias que podem ser investidos em outras coisas”, destacou Henrique.

 

Para Henrique a Tarifa Zero é possível e será um benefício para os estudantes, mas que vai impactar positivamente nas famílias. “Vamos dar uma importância muito grande para esse projeto. A Tarifa Zero vai ser custeada pela administração pública”, pontua.

Mario Dantas