Henrique caminha na Marechal Deodoro e conversa com camelôs e vendedores

By -

IMG_7977

No Centro da cidade, o candidato a prefeito pela coligação “Pra Manaus Vencer”, Henrique Oliveira (SD), e seu vice, Alessandro Bronze (PRTB), realizaram caminhada na Rua Marechal Deodoro. No local, os dois ouviram os pleitos apresentados pelos camelôs, vendedores ambulantes e comerciantes e, também, apresentaram propostas de governo para melhorar uma das principais áreas comerciais da cidade.

A via muito conhecida por abrigar grandes comércios, é, também, abrigo para muitos camelôs e vendedores ambulantes. Um deles, Ray Tavares, atua no local há 30 anos. “Estou aqui desde 1986 e poucas vezes vi algo ser feito para essas pessoas. Engana-se quem pensa que estamos aqui por opção. Ninguém vai trabalhar debaixo de sol e chuva por opção. Falta oportunidade de qualificação e emprego na cidade”, ponderou o vendedor.

Em conversa com o ambulante Henrique falou da proposta que visa dar oportunidade de qualificação e renda para jovens e pessoas acima de 40 anos como o ambulante Ray Tavares. “Vamos desenvolver ações para estimular as empresas a contratar os jovens, no primeiro emprego, e as pessoas com mais de 40 anos, que encontram dificuldade em conseguir a reinserção no mercado”, destacou.

Mario Dantas