Henrique apresenta ‘Tarifa Zero’ como principal proposta para sua administração

By -

henrique77_caminhada-monte-das-oliveiras-7

Em atividades realizadas nas ruas o candidato a prefeito de Manaus, Henrique Oliveira (SD), tem destacado a ‘Tarifa Zero’ como sua principal proposta de governo. Se eleito, o candidato vai garantir passe livre para os estudantes.

Para Henrique, a ‘Tarifa Zero’ é possível e será um benefício para as famílias. “Vamos dar uma importância muito grande para esse projeto. A Tarifa Zero vai ser custeada pela administração pública. O dinheiro economizado pelos pais com o estudante vai circular e será direcionado para outros gastos. Será um dinheiro que pode ser investido em curso de inglês para o estudante, uma alimentação melhor, um lazer ou até um remédio”, destaca.

Nesta sexta-feira, 16, o candidato percorreu as ruas do bairro Monte das Oliveiras, zona Norte. A atividade teve início na principal via do bairro, a Avenida Mulateiro. No local, em conversa com comerciantes e populares, Henrique apresentou o projeto da ‘Tarifa Zero’, assim como outras propostas de governo.

“Queremos uma oportunidade para fazer a diferença na vida das pessoas. Os que estão aí já tiveram essa oportunidade uma, duas, três vezes e não fizeram. Nosso projeto é para levar qualidade de vida a população e resolver problemas que se arrastam por anos”, ressaltou o candidato.

Mario Dantas