Henrique apresenta propostas na imprensa e Bronze comanda panfletagem no Parque Dez

By -

alessandro-bronze-77_panfletagem-eldorado-2

O candidato a vice na coligação “Pra Manaus Vencer”, Alessandro Bronze (PRTB), comandou nesta terça-feira, 13, a panfletagem realizada na Bola do Eldorado, Parque Dez, zona Centro-Oeste. O candidato a prefeito, Henrique Oliveira (SD), participou pela manhã de duas entrevistas.

Pela manhã, Henrique concedeu entrevista a uma rádio local e a um programa de televisão. Em ambos o candidato apresentou as propostas de governo formatadas pela chapa. Entre os temas abordados, Henrique destacou projetos como o “Tarifa Zero” que vai garantir duas passagens diárias aos estudantes. Além disso, o candidato também destacou propostas para a geração e emprego e renda.

“Vamos criar uma linha de crédito especial para as mulheres começarem ou melhorarem seu negócio, garantindo recursos para a compra de máquinas e equipamentos para sua atividade, como salão de beleza, confeitaria, lanchonete, artesanato e outros”, destacou. Esse projeto, segundo Henrique, receberá o nome de Banco do Empreendedorismo da Mulher (BEM).

Bronze esteve em dois pontos da cidade comandando as atividades de rua. A primeira ocorreu na Bola do Eldorado. No local, Bronze entregou aos motoristas e pedestres panfletos com as propostas de governo da chapa. Ainda pela manhã o candidato também esteve no cruzamento da Avenida Mário Ypiranga com Rua Salvador, no Adrianópolis, zona Centro-Sul.

“O contato com à população é importante em todo o processo e nesse momento ainda mais, pois nossas propostas estão formatadas e consolidadas. Estamos caminhando para que possamos ser eleitos e tão logo, no próximo ano, já possamos colocar tudo o que apresentamos à população em prática”, destacou Bronze.

Alessandro Bronze também participou nesta terça-feira de uma entrevista ao vivo a um portal de notícias da cidade e destacou propostas para melhorar a mobilidade urbana, o transporte coletivo, a infraestrutura das vias, saneamento básico, transparência e gestão de dinheiro público.

Mario Dantas