Guarnição da PM salva rapaz de ser executado por traficantes, na zona Leste

By -

Jovem foi resgatado por PMs no bairro Mauazinho (Foto: Divulgação/PM)

Willian de Souza Silva, 18, foi resgatado por policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde desta segunda-feira (28), na Avenida Leste, no bairro Mauazinho, zona leste de Manaus. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi encontrado amarrado e algemado. Ele informou aos policiais que tinha sido levado para ser executado e que os suspeitos fugiram após ver uma viatura da PM.

Conforme informações da PM, Willian foi localizado por volta das 13h. Moradores ouviram disparos no Beco e acionaram a polícia. O rapaz disse que iria ser executado por três homens que estavam armados com um revólver calibre 38 e uma pistola de marca desconhecida.

Willian relatou à polícia que o trio havia efetuado três disparos de advertência e o próximo seria na cabeça dele. Aos policiais, William informou que mora no Igarapé do 40, na zona sul, e que havia sido levado ao local por traficantes da área onde mora.

Ao terem notado a presença das viaturas, os suspeitos fugiram do local. William foi encontrado amarrado e com vários hematomas e escoriações pelo corpo.

Segundo o próprio rapaz, ele iria ser executado por conta de dívidas do tráfico de drogas. A ocorrência foi conduzida ao 29° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

D24AM

Roberto Brasil