Guardador de carros leva facada no peito em pleno Centro de Manaus

By -
A vítima atingida no peito caiu inconsciente quando tentava fugir

A vítima atingida no peito caiu inconsciente quando tentava fugir

Da Redação – Neste domingo (20), por volta das 14h20, a rua dos Andradas, Centro de Manaus, foi palco de uma tentativa de homicídio contra um homem ainda não identificado vítima de uma faca no lado direito do peito desferida por um outro indivíduo também desconhecido.

Informações colhidas junto a 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) dão conta que a confusão envolvendo os dois individuos teria começado na área do Mercado Adolpho Lisboa por motivo desconhecido. A vítima seria guardador de carros no local e após receber a facada ainda tentou fugir, mas acabou caindo e perdendo a consciência.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e uma equipe do Serviço de Pronto Atendimento Móvel e Urgência (Samu) também foi deslocada para prestar os primeiros socorros e remoção da vítima para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde permanece internada e sem risco de morte. O autor do delito está foragido, mas a polícia já está a sua procura. (Roberto Brasil com informações PMAM – Foto: Divulgação)

Roberto Brasil