Grupo promove Feijoada Solidária

By -

grupo-sigmatauro-1Da Redação – Um grupo de jovens universitários resolveu de maneira radical colocar em prática duas virtudes de São Francisco de Assis: a Solidariedade e a Fraternidade. Foi através de atividades conjuntas que o grupo Sigma Tauro, formado por 25 membros, vem reunindo-se periodicamente, fazendo avaliações, prestação de contas e projeções.

O coordenador do grupo é Almir Cavalcante, 20 anos, que encontrou em ajudar o próximo uma maneira de demonstrar o amor ao semelhante. Por conta disso, ele conseguiu reunir os amigos em encontros como ocorreu neste final de semana através da Feijoada Solidária, onde foram arrecadado alimentos, roupas e dinheiro, que serão repassados a uma comunidade carente nos próximos dias.

grupo-sigmatauro-2Almir Cavalcante disse que a satisfação do grupo é grande em poder ajudar os mais necessitados. “Nós nos reunimos e procuramos fazer avaliações das atividades, e selecionar comunidades carentes que iremos ajudar, já estamos programado uma grande festa pára o dia das crianças, e para isso já estamos realizando esses pequenos eventos”, finalizou o coordenador. (Kennedy Lyra – Fotos: Divulgação)

Roberto Brasil