Grupo Fera prende dupla por roubo na zona Centro-Oeste

By -
Os dois foram autuados por roubo e foram  recolhidos a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa

Os dois foram autuados por roubo e foram recolhidos a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), efetuou na manhã deste domingo, 15, por volta das 13h50, a prisão de Amarildo Vieira Braga Junior, 21 e Josiel Xavier da Costa, pela prática de roubo, contra Manuela Montenegro dos Santos, 19, ocorrido na rua Muhamed Aziz, bairro Chapada, zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo o coordenador do grupo Fera, delegado Juan Valério, a equipe estava se deslocando para a base, quando populares informaram que dois homens haviam assaltado uma mulher, e que eles estavam próximos do local.

“Quando recebemos a denúncia, começamos a fazer o patrulhamento em busca dos infratores, os avistamos próximo do local que ocorreu a situação, fizemos a abordagem e em revista encontrados o celular marca Motorola, da vítima” informou Juan Valério.

A vítima informou que estava indo, por volta de 13h30, para casa de um amigo quando os homens a abordaram e exigiram o celular, ela ainda relatou que como eles não estavam armados tentou reagir e que desviou de um soco desferido por um dos envolvidos.

Os homens foram conduzidos ao 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), os dois foram autuados por roubo, como prevê no artigo 157 do Código Penal Brasileiro. Após procedimentos legais, eles serão recolhidos a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, ficando a disposição da justiça.

Como Proceder? 

O coordenador titular do grupo Fera, delegado Juan Valério, pede a todas as pessoas tenham sido vítimas dos homens, que compareçam ao 12° DIP, situado na Avenida Nilton Lins, n° 325, bairro Parque das laranjeiras, zona Centro-Sul da cidade. O número para contato é: (92) 3654-8863. A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

Roberto Brasil