Gravação do DVD do Caprichoso é arrancada para mais um título, diz Joilto

By -
A gravação vai contar com as presenças ilustres de Omar Aziz, José Melo e Josué Neto

A gravação vai contar com as presenças ilustres de Omar Aziz, José Melo e Josué Neto

Da Redação – O presidente do Caprichoso Joilto Azedo informou ao BLOGdaFLORESTA que  a gravação do DVD hoje em Parintins, intitulado “Amazônia Táwapayêra” é a arrancada do Azul e Branco para reconquistar o título de campeão do Festival. O evento começa a partir das 22 deste sábado, no curral Zeca Xibelão. Na noite de ontem várias caravanas de Manaus aportaram em Parintins. “Estamos determinados a reconquistar o título, que infelizmente foi perdido no ano do centenário. Nossa diretoria trabalha na união de todos os setores. Buscamos as parcerias necessárias para deixar nossos artistas a vontade e sem que será um evento inesquecível”, afirmou.

Quase mil pessoas foram envolvidos no projeto, sob coordenação do vice-presidente Rossy Amoedo e dos artistas Karu Carvalho, Juarez Lima e demais membros do Conselho de Artes.

Em 2014 a gravação do DVD do Azul e Branco vai ser de responsabilidade da TV Acritica de Manaus. Um grande show pirotécnico, imagens 3D e módulos moveis dentro do curral serão algumas das surpresas.

Azedo confirmou que o prefeito de Manaus Artur Neto (PSDB), o governador Omar Aziz (PSD), o vice-governador José Melo (PROS) e o presidente da Aleam Josué Neto (PSD) se farão presentes no evento. O senador Eduardo Braga (PMDB) vai enviar representantes ao evento. “É uma grande festa e a presença das pessoas que comanda o estado, eleitos de forma democrática, é importante”, comentou Azedo.

Assim como ocorreu na gravação do Garantido, no mês de dezembro do ano passado, o Caprichoso convidou alunos do Liceu de Artes Claudio Santoro – Unidade Parintins núcleo de dança, música e  violão para o evento.

A gravação do DVD marca o reencontro de Davi Assayag e Arlindo Junior no seio do Boi Caprichoso./// Hudson Lima – Fotos Paulo Sicsú e Divulgação

Redação